domingo, 29 de agosto de 2010

Caxias : ex-aliados de Humberto Coutinho apóiam Nota 10



E a onda Nota Dez continua crescendo. Hoje pela manhã, em Caxias, o candidato a deputado estadual Magno Bacelar e seu irmão Antonio Bacelar, candidato a deputado federal, receberam adesão de lideranças importantes da cidade de Caxias, além das que já existiam.

Na reunião, além de Nota Dez e Antonio Bacelar, estavam presentes a ex-prefeita de Aldeias Altas, Fernanda Bacelar e lideranças com bastante influência no cenário político de Caxias e que até bem pouco tempo integravam o grupo do atual prefeito da cidade, Humberto Coutinho.

São eles: professor Valdones Mendes, professor Chiquinho, o agente de saúde pública e ex-vereador Natanael dos Reis, Valdir Chapada (ex-candidato a vereador), o líder comunitário e ex-candidato a vereador Fabiano e o ex-vereador Pereira. O jornalista e aliado Luis Carlos Moura, amigo de Magno Bacelar, também participou da reunião.

Duas lideranças locais não puderam participar do encontro de hoje, mas garantiram apoio a Magno e Antonio Bacelar: o ex-candidato a vereador Neto Corretor de Imóveis e o ex-vereador Zé Raimundo. A presidente do sindicato dos Agentes Comunitários da Região, Jane Keyla, de Caxias é um dos cabos eleitorais mais fortes do grupo. Ela também não pôde participar do encontro.

Todos os correligionários dos irmãos Bacelar irão prestigiá-los hoje à noite, por ocasião do comício da governadora e candidata à reeleição Roseana Sarney, em Caxias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário