segunda-feira, 20 de setembro de 2010


Chapadinha - O povo de Aldeias Altas já não suportava mais tanta ansiedade pára ver de volta Dr. Magno Bacelar, a quem deu o título de prefeito “Nota 10”. A carreata estava marcada para as 16h00, mas por conta de atrasos na agenda do candidato, não foi possível ser realizada no horário previsto.

Mas isso não foi problema. Os fiéis eleitores de Nota 10 fizeram questão de esperá-lo sem arredar do lugar. Até às 8 horas da noite, quando ele foi recebido na entrada da cidade, por uma multidão.
Juntamente com a ex-prefeita de Aldeias Altas, Fernanda Bacelar, com o candidato a deputado federal, Bacelar e várias lideranças locais, Nota 10 percorreu o centro da cidade e foi abraçando uma a uma, as pessoas que o esperavam nas portas de suas casas.
Foi uma chegada apoteótica daquele que é considerado o “pai” dos aldeienses, mesmo tendo governado a cidade por apenas um mandato, antes de ser eleito o deputado mais bem votado do interior do Maranhão, em 1998, para, em seguida, eleger-se prefeito de Chapadinha por duas vezes.
O comício foi realizado logo após a carreata e foi assistido por milhares de pessoas que vibraram ao ouvir o discurso de Nota 10, o responsável pela mudança de rumo de Aldeias Altas, que vivia dias agonizantes naqueles tempos em que ele ali chegou como médico respeitado e atencioso com todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário