Os governos José Reinaldo Tavares (PSB) e Jackson Lago (PDT) passaram sete anos no poder e gastaram bilhões em infra-estrutura para fazer, apenas, 459,15 quilômetros de pavimentação no estado.
O Plano Rodoviário anunciado hoje pela governadora Roseana Sarney e pelo secretário de Infra-estrutura, Max Barros - e já em execução no estado - vai pavimentar nada menos que 1.334 quilômetros de rodovias até o final de 2010.
São mais de três vezes o total realizado pela dupla José Reinaldo/Jackson.
Para se ter uma idéia do desperdício nos dois governos balaios, apenas em março e abril deste ano, a Sinfra, então comandada pela indefectível Telma Pinheiro (PSDB), gastou R$ 452 milhões sem que se saiba exatamente o destino deste dinheiro.
Repetindo: R$ 452 milhões evaporaram em apenas dois meses.
Toda a obra do primeiro ano do Plano Rodoviário roseanista custará R$ 388 milhões, quase R$ 70 milhões a menos.
Outra diferença: o “Viva Infra-estrutura” vai beneficiar todos os municípios do estado, como afirma Max Barros. “Toda a população maranhense será beneficiada, direta ou indiretamente, com este pacote - resumiu o secretário.
Fica até difícil comparar com o que, felizmente, já passou…Os governos José Reinaldo Tavares (PSB) e Jackson Lago (PDT) passaram sete anos no poder e gastaram bilhões em infra-estrutura para fazer, apenas, 459,15 quilômetros de pavimentação no estado.
O Plano Rodoviário anunciado hoje pela governadora Roseana Sarney e pelo secretário de Infra-estrutura, Max Barros - e já em execução no estado - vai pavimentar nada menos que 1.334 quilômetros de rodovias até o final de 2010.
São mais de três vezes o total realizado pela dupla José Reinaldo/Jackson.
Para se ter uma idéia do desperdício nos dois governos balaios, apenas em março e abril deste ano, a Sinfra, então comandada pela indefectível Telma Pinheiro (PSDB), gastou R$ 452 milhões sem que se saiba exatamente o destino deste dinheiro.
Repetindo: R$ 452 milhões evaporaram em apenas dois meses.
Toda a obra do primeiro ano do Plano Rodoviário roseanista custará R$ 388 milhões, quase R$ 70 milhões a menos.
Outra diferença: o “Viva Infra-estrutura” vai beneficiar todos os municípios do estado, como afirma Max Barros. “Toda a população maranhense será beneficiada, direta ou indiretamente, com este pacote - resumiu o secretário.
Fica até difícil comparar com o que, felizmente, já passou…
Nenhum comentário:
Postar um comentário