segunda-feira, 11 de junho de 2012

Prefeitura Inaugura Escola e Posto de Saúde na Localidade São José

Prefeitura Inaugura Escola e Posto de Saúde na Localidade São José


Do Blog CN1

Os moradores do  povoado São José, zona rural do município de Chapadinha, foram  contemplados com uma Unidade Básica de Saúde e uma nova  unidade escolar.

O evento foi realizado no último sábado (09), e contou com a presença da prefeita Danúbia Carneiro, deputado estadual Magno Bacelar,  secretários municipais e vereadores.

A Unidade Básica de Saúde do povoado São José, passou por uma grande reforma e foi totalmente revitalizada pela Prefeitura de Chapadinha. As novas instalações da Unidade Básica oferece acessibilidade aos cadeirantes,  sala de curativo, consultório médico e de enfermagem (climatizados) e farmácia básica.

Após a reinauguração  da Unidade Básica de Saúde, a comitiva seguiu  até a nova Unidade Escolar Rosa Vieira Passos Maciel que foi construída em substituição a antiga escola Siqueira Campos que não tinha condições de receber os alunos e professores. A nova escola possuiu salas amplas, arejadas, carteiras escolares novas,  piso, banheiros, cozinha e secretaria.

Os moradores do povoado São José, participaram das inaugurações, assim como os alunos, pais e professores  que recepcionaram   a comitiva da prefeita.

Danúbia Carneiro, disse que estava feliz de entregar duas obras ao povoado. “Transformamos o antigo posto de saúde em  uma Unidade Básica de Saúde e construímos uma nova escola para atender as reivindicações dos pais e alunos do povoado São José, estou muito feliz em entregar essas duas obras”, destacou a prefeita

Nenhum comentário:

Postar um comentário