terça-feira, 9 de abril de 2013

DEPUTADO MAGNO BACELAR DESTACA AÇÃO DA P0LÍCIA MILITAR

O deputado Magno Bacelar (PV) usou a tribuna da Assembleia Legislativa na manhã desta terça-feira (9) para destacar a ação da Polícia Militar do Maranhão com relação ao sequestro relâmpago do filho do deputado César Pires (DEM).
O parlamentar ressaltou que a criminalidade é uma praga que acontece em todo o Brasil. Magno Bacelar acrescentou que aqui no Estado do Maranhão a Polícia Militar está preparada, organizada, porque a qualquer momento que ela for acionada, está pronta para agir a qualquer momento.
“Foi exatamente o que aconteceu ontem com sequestro relâmpago do filho do deputado César Pires. Isso mostra que a Secretaria de Segurança vem cumprindo com o seu papel”, disse Magno Bacelar.
Ele acrescentou que o Maranhão está crescendo, está se desenvolvendo pelas circunstâncias econômicas, e que a criminalidade é uma realidade que não se pode negar. “Este é um Estado que começa a correr dinheiro, os bandidos procuram e, evidentemente, é por isso que a Secretaria de Segurança vem fazendo o seu papel”, finalizou o parlamentar

Nenhum comentário:

Postar um comentário