sexta-feira, 17 de julho de 2009

Decidido: subsídio será extinto no Maranhão; e governo fará novo concurso público


A governadora Roseana Sarney (PMDB) e o secretário de Administração, Luciano Moreira, anunciam, nesta sexta-feira, o fim da política salarial do Subsídio para os servidores públicos estaduais.
A extinção beneficiará, sobretudo, os mais de 28 mil servidores do grupo Administrativo-Operacional (ADO), os mais prejuicados pelo subsídio, implantado no governo José Reinaldo Tavares (PSB) e exacerbado às raias da indignidade no governo cassado de Jackson Lago (PDT).
- Estes servidores perderam conquistas históricas por conta da política equivocada do governo anterior - disse o secretário Luciano Moreira.
Durante a solenidade, no Palácio dos Leões, a governadora anunciará ainda outras conquistas para o servidor estadual, além de anunciar a realização de um concurso público para preenchimento de cargos em todas as áreas do funcionalismo.
O Programa de Valorização do Servidor Público é o primeiro de uma série de programas que a governadora pretende anunciar nas próximas semanas, em todas as áreas do governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário