sábado, 18 de julho de 2009

Tratamento de José Alencar está sendo reavaliado


O vice-presidente da República, José Alencar, 77 anos, apresenta novas complicações no seu estado de saúde por causa de nova obstrução intestinal. Ele está internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, há nove dias. Ele se submeteu na quinta-feira da semana passada a uma cirurgia – que durou seis horas – para corrigir uma obstrução intestinal. Alencar trata um câncer na região abdominal.
Exames realizados pelo hospital indicam que Alencar pode estar com nova obstrução intestinal. De acordo com o hospital, os médicos reavaliam o tratamento do vice-presidente. Ainda não está confirmada a necessidade de uma nova cirurgia.
O vice luta contra um câncer na região abdominal desde 1997 e já foi operado 14 vezes. Na cirurgia realizada na quinta-feira passada, os médicos retiraram dez tumores, mas ao menos oito ainda permanecem.
A ministra Dilma Rousseff (Casa Civil) realizou ontem exames médicos no Hospital Sírio-Libanês. A ministra trata um câncer linfático. De acordo com sua assessoria, Dilma fez exames médicos e visitou o vice-presidente José Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário