quarta-feira, 16 de junho de 2010

As peripécias do Blogueiro Plenipotenciário



Gente, não tenho nada contra o blogueiro “independente”. Juro! Tão singelo quando ele se zanga e chama um buraco de tragédia, um defeito no sinal de escândalo e a troca do local de instalação de uma placa por outro de verdadeiro absurdo. Voluntarioso ao sair com uma câmera fotografando carros em desacordo com o código, ainda que só encontre veículos de pessoas ligadas a determinado grupo político. Merecia uma medalha da CIRETRAN.
Acho que fui cruel com ele. Dizer que ele é mantido por Erick Marinho, foi demais. Certamente nosso herói subsiste de seus grandes feitos à humanidade e se alimenta da energia emanada de sua enorme aprovação popular. Este verdadeiro Mandela chapadinhense não merecia tamanha injustiça.
Vejam vocês que tive a audácia em considerá-lo despreparado. Pois é... quanta falta de sensibilidade a minha! Quem nunca cometeu um errinho a toa? Um n antes de p e b; usar pousar ao invés de posar; são coisas que os adversários usam “inrresponsavelmente” para tentar “denegre-lo”. Não desanime meu caro, isso é bobagem.
Nós temos sorte de tê-lo entre nós. Vai que os americanos descobrem seu poder de solucionar todos os problemas com um dedo na tecla. Perderíamos você pros "states' e lá, bastaria reles crítica ao Obama e pronto: tapava-se o vazamento de petróleo no golfo. Cão quem duvida!
Postado por Alexandre Pinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário