Chapadinha - MA - Magylla Rosa Lira Neto, de 19 anos, filha do deputado estadual Paulo Neto e da prefeita de Mata Roma, Carmem Neto, foi encontrada morta, por volta das 18h30 no quarto da casa dos pais, em Mata Roma, onde foi passar o Natal com a família. Magylla sofria de diabetes desde criança. A doença foi descoberta quando ela tinha 8 anos de idade.
Por volta das 14h30, a pedido do pai, Magyla foi deixar o tio, Carlinhos, irmão de Paulo Neto, em casa. Às 14h40, o telefone dela registrou a última ligação que ela teria feito, para um amigo de Chapadinha, para que ele comprasse 8 ingressos para uma festa que acontece nesta sexta, em Anapurus. Depois disso, ela foi para o quarto, que, normalmente, por conta das constantes crises causadas pela doença, ficava sempre com a porta encostada. Desta vez, a porta estava trancada.
Paulo Neto costumava ir ao quarto da filha ver como ela estava quando dormia. Como a porta estava fechada, ele bateu insistentemente e, desconfiado pelo fato de Magylla não responder, ele pediu a alguém que entrasse pelo jardim de inverno do quarto. A jovem foi encontrada desacordada. Imediatamente um médico de Anapurus, que fica a 6 km de Mata Roma foi chamado, e, após exames foi constatado que ela já estava sem vida. Mesmo assim, a família pediu que ela fosse encaminhada ao Hospital Pontes de Aguiar, em Chapadinha, a 36 km.
Magylla Neto, era estudante de direito da UNDB e tinha um irmão mais novo. O velório e o sepultamento serão em Mata Roma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário