O deputado Magno Bacelar (PV) respondeu, na sessão desta segunda-feira(22), aos ataques do líder da oposição, deputado Marcelo Tavares (PSB), que repercutiu às denúncias publicadas pela “Folha de S. Paulo”, sobre o uso indevido do helicóptero da PM do Maranhão pelo presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP).
O parlamentar afirmou que o motivo para o traslado do presidente do Senado até a ilha de Cururupu, numa aeronave do governo do Estado, seria para tratar de assuntos de interesse do governo.
Bacelar afirmou ainda que o presidente do Senado tem todo direito de usufruir de uma aeronave do Estado, uma vez que o senador José Sarney não é uma pessoa qualquer e que o líder da oposição deveria se preocupar como assuntos mais importantes.
“O presidente do Congresso Nacional, José Sarney, é o quarto homem na hierarquia para ocupar a Presidência da República, depois da Dilma é o Michel Temer, depois Marcos Maia, depois o Presidente Jose Sarney. Não é uma pessoa qualquer, não é um Zé Reinaldo da vida”, rebateu.
O deputado do PV acusou a imprensa nacional de preconceito contra o Maranhão. “Eu quero dizer que esse jornal: a ‘Folha de S.Paulo’; esses grandes jornais sulistas discriminam o Maranhão”.
Magno Bacelar também voltou a defendeu o programa Saúde é Vida, do governo do Estado, que prevê a construção de 72 hospitais, além da reforma do hospital do Ipem.
Ele destacou a iniciativa do governo do Estado, por meio da Secretaria de Saúde, onde os 72 hospitais, além das 10 UPAs, além do Hospital Geral, além do IPEM, além do Pan Diamante, o que, segundo ele, significa que o Estado está investindo e aplicando os recursos que é arrecadado pelos contribuinte e dentre em breve estes hospitais estarão a disposição da nossa população.
Marcelo Vieira / Agência Assembleia
Nenhum comentário:
Postar um comentário