segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Flamengo e Tim fecham parceria com chip personalizado para clientes


 (Fábio Borges/VIPCOMM)
O Flamengo lançou nesta segunda-feira (22) parceria com a operadora de telefonia móvel Tim um chip com conteúdo para os torcedores. Os detalhes do projeto foram divulgados nesta manhã, na sede do clube carioca, no Rio de Janeiro, pela presidente Patricia Amorim e representantes da Tim.

O chip flamenguista vai integrar o plano Infinity Pré. Diariamente, a torcida ira receber notícias do flamengo, alerta de gols, escalacao dos times para os jogos, papel de parede e toque especial.

O plano Infinity tem mais de 45 milhões de clientes no país. A Tim detém mais de 55 milhões de usuários. Ate abril do ano que vem a operadora espera ter 1 milhão de chips flamenguistas no mercado.

O lateral-direito e um dos ídolos da torcida flamenguista, Leonardo Moura, é o garoto propaganda da campanha.

Amanhã ele comeca a ser vendido nas lojas da Tim no Rio, Espirito Santo e Norte do país. No Nordeste, apenas o Maranhão esta na lista. A equipe rubro-negra ocupa a segunda colocação no Campeonato Brasileiro com 35 pontos, dois atrás do líder. No próximo domingo, 28, fará o grande clássico contra o Vasco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário