quinta-feira, 3 de março de 2011

Amanhã dia 04/03/11 na Quadra do FAC, tem FACFOLIA!!


COLÉGIO FRANCISCO ALMEIDA CARNEIRO
Senhores Pais e Responsáveis,O Colégio FAC tem o orgulho de comemorar 40 anos de trabalho e dedicação melhorando a cada dia a educação dos alunos e cidadãos chapadinhenses.Temos em nossa programação a comemoração do Carnaval que tem um significado todo especial para nós brasileiros por sua tradição, cor, ritmo, magia e alegria.Por ser uma atividade que mexe com o entusiasmo das pessoas, O FAC (Direção, coordenação, professores e alunos estudaram durante esta semana sobre o Projeto Carnaval que tem como tema “NO MUNDO DA FANTASIA O FAC É SÓ ALEGRIA”.Como manifestação do estudo e da criação dos alunos, além das atividades internas da escola estaremos brincando nosso carnaval pelas ruas de chapadinha de forma saudável e organizada no intuito de ensinar aos nossos alunos que é possível brincar carnaval com respeito, dignidade e muita alegria.Acompanhe as atividades com seu (sua) filho(a). Participe você também! de 28 de fevereiro a 3 de março os alunos estarão desenvolvendo atividades em sala de aula de forma interdisciplinar.
No dia 04 de março às 15h realizaremos nosso carnaval de rua.
PROGRAMAÇÃO
1. Concentração dos alunos e famílias na escola – a entrada e saída acontecerá pelos portões do fundo da mesma. 15h2.
2.Saída com o carnaval de rua na Cidade de Chapadinha – 15h e 45min3.
3.Trajeto do carnaval do Colégio até a quadra do FAC.
É muito importante que a criança ou pré-adolescente esteja acompanhado pela família e que os mesmos estejam com suas fantasias. Use e abuse de sua criatividade para fazer a fantasia, não é necessário comprar uma fantasia. Traga água para beber durante o trajeto no nosso FACFOLIA 2011.Contamos com vocês para que nossos alunos tenham um carnaval alegre e saudável.
PS: Aproveitamos a oportunidade para agendar a nossa primeira reunião de Pais que acontecerá dia 11 de março ás 19h no nosso auditório.
Raimundo Nonato Santana Carneiro
Gestor Geral

Nenhum comentário:

Postar um comentário