quarta-feira, 2 de março de 2011

Deputado Magno Bacelar é entrevistado pela TV Assembléia


O deputado Magno Bacelar (PV), em entrevista ao programa Em Foco, da TV Assembleia, voltou a criticar situação precária das ruas e avenidas de São Luís.
De acordo com o parlamentar, que é ex-prefeito de Chapadinha, as administrações que passaram pela prefeitura da capital não acompanharam o desenvolvimento da cidade que, hoje, é uma metrópole com mais de um milhão de habitantes.
“Não apenas a situação das ruas, mas também o trânsito, que é caótico. São Luís cresceu muito nos últimos anos e as políticas públicas necessárias, como a ampliação das avenidas e construções de novas, não foram executadas”, disse Bacelar.
O deputado defendeu, ainda, a parceria entre as prefeituras do Baixo Parnaíba e o governo do estado no sentido de dotar os municípios desta região, dentre eles a própria Chapadinha, das condições necessárias para receber novos empreendimentos industriais.
“Como deputado e ex-prefeito, sou totalmente favorável a vinda destes empreendimentos, dentre eles a refinaria Premium, da Petrobras. No entanto, é preciso que o governo estadual dê as mãos aos municípios objetivando, por exemplo, capacitar a mão-de-obra local”, afirmou.
Em outro ponto da entrevista o parlamentar disse ser favorável à manutenção da atual regra para que o suplente assuma a vaga deixada por um deputado. Ele lembrou que, na eleição do ano passado, apesar de ter perdido cerca de 15 mil votos devido a várias mentiras disseminadas na região do Baixo Parnaíba, ele conseguiu obter mais de 33 mil votos.
“Três dias antes da eleição, espalharam panfletos em vários municípios da minha base eleitoral informando que eu não seria candidato. Mesmo diante deste fato mentiroso, consegui obter mais de 33 mil votos. Este fato mostra que o povo apóia meu mandato”.
Magno Bacelar fez questão de elogiar o trabalho desenvolvido pela TV Assembleia que, segundo ele, está contribuindo para que os eleitores maranhenses possam acompanhar o trabalho dos 42 deputados estaduais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário