terça-feira, 23 de agosto de 2011

Deputado Magno Bacelar destaca construção de conjunto habitacional em Chapadinha e pede BATALHÃO para PM de Chapadinha-MA

O deputado Magno Bacelar (PV) informou, na sessão desta terça-feira (23), que visitou, no final de semana um conjunto habitacional construído em Chapadinha, em parceira com o governo do Estado, com mil unidades, no bairro Areal. Bacelar elogiou a administração da prefeita Danúbia Carneiro e disse que as casas foram bem construídas e o conjunto já está pronto para ser inaugurado.

De acordo com o deputado do PV, a prefeitura entrou com contrapartida e construiu uma creche e uma escola, que ele considera a melhor de Chapadinha, com seis salas de aulas. Magno Bacelar disse também que atualmente o déficit habitacional do município é de quatro mil unidades, mas que o conjunto novo vai reduzir bastante o problema.

O parlamentar disse que nos próximos dias vai haver o sorteio das casas e que vai convidar a governadora Roseana Sarney (PDM) para prestigiar a inauguração do conjunto José de Souza Almeida, além de haver a possibilidade de que sejam construídas mais duas mil unidades.

“O conjunto, no bairro do Areal, é belo e vai melhorar a qualidade de vida dos moradores que vivem em situação precária e parabenizar a prefeitura Danúbia pela obra”, afirmou. Magno Bacelar informou ainda que as ruas e avenidas do conjunto já foram asfaltadas.

PM NO BAIXO PARNAÍBA

 O deputado Magno Bacelar falou também que vai apresentar requerimento que seja criado na região do Baixo Parnaíba um Batalhão da Polícia Militar, para dar cobertura a 17 municípios. O deputado explicou que a região vive bom momento econômico, o que tem feito aparecer bandidos. Magno Bacelar também parabenizou o Comandante de Chapadinha Major Edvaldo Mesquita pelo excelente trabalho desempenhado em chapadinha e no baixo parnaiba.

Bacelar elogiou o secretário de Segurança Pública, Aluísio Mendes, e disse que vai defender a implantação do batalhão na região. “É importante para região, porque os bandidos estão mais preparados e armados em todo país, um região pacífica, mas a prevenção precisa ser feita”, garantiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário