quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Policial militar de Chapadinha e estudante morrem vitimas de acidente de trânsito


 

Fotos Sousa Neto
Hoje por volta das 02:45 da manhã na curva conhecida como curva do pinheirão, houve um acidente automobilistico envolvendo o Policial Militar Railson Galvão Nascimento 30 anos, e do estudante Francisco Sampaio da Silva 15 anos, que veio a falecer no local do acidente que trafegavam no sentido UFMA para o Centro de Chapadinha.
Segundo o Comandante da Viatura Policial 043 o Sargento C. Moraes, disse que quando chegaram ao local para atender a ocorrência, o Estudante Francisco Sampaio já se encontrava em óbito, enquanto o Policial Militar Railson ainda encontrava-se com vida, de imediato foram feito todos os procedimentos e o Policial Militar foi encaminhado para o hospital Antonio Pontes de Aguiar, e logo em seguida para a capital São Luis,no trajeto o mesmo não vindo a resistir ao ferimentos e faleceu na cidade de Itapecuru Mirim.
O Soldado Railson deixa esposa e filha, além de sua familia, como Policial Militar sempre foi muito dedicado ao seu trabalho, durante esse pouco periodo demonstrou ser digno e honrado dentro da coorporação, Pom Pom como era conhecido tinha muitos amigos e sempre estava com um imenso sorriso em seu rosto, partiu precocemente, e está deixando muita saudade para todos aqueles que tiveram a honra de conhece-lo.
O velório está acontecendo na residencia de sua mãe, situada na Rua Sebastião Almeida, centro, Railson Ale´m de Policial Militar era professor na Zona Rural de chapadinha, onde certamente vai deixar muitas saudades.
A familia os nosso pesames, e a Você Pom Pom uma frase de Renato Russo: "É tão estranho os bons morrem jovens, assim parece ser quando me lembro de voce, que acabou indo embora cédo demais", vá com os anjos.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário