terça-feira, 7 de maio de 2013

Deputado Magno Bacelar destaca inauguração de estrada em Caxias


O deputado Magno Bacelar (PV) participou na última sexta-feira (3) da inauguração da estrada que liga Caxias ao povoado do Baú, que contou com as presenças do secretário de Infraestrutura do Estado, Luís Fernando e várias lideranças políticas locais e do município de Barra do Corda.

Naquela ocasião, o secretário de Infraestrutura Luís Fernando fez um relatório das ações que estão sendo realizadas pelo Governo do Estado naquela região, a exemplo da construção de um grande hospital em Caxias. Magno Bacelar também destacou a assinatura de importantes obras para Barra do Corda feitas pelo prefeito Eric Costa.  “Outro gesto importante do prefeito Eric Costa é a pontualidade do pagamento dos servidores públicos. Eu fiquei satisfeito porque realmente eu vi que a população está apoiando a sua gestão”, afirmou o parlamentar.

Magno Bacelar também falou dos problemas da segurança pública em todo o país, em especial no Maranhão, aonde a governadora Roseana Sarney vem realizando um grande trabalho com a realização de concursos públicos para as polícias Civil e Militar, o monitoramento das principais avenidas de São Luís através de câmeras e o aparelhamento da Secretaria de Segurança Pública.

“Se hoje existe critica à segurança pública do nosso Estado, imagine no passado quando era governado pela Oposição que não tinha nem viaturas para correr atrás de bandidos. Nós observamos que o governo do Estado vem atuando na questão da segurança pública”, concluiu Magno Bacelar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário