terça-feira, 21 de junho de 2011

QUADRA DO FAC PRONTA PARA OS FESTEJOS JUNINOS

Ficou um espetáculo a reforma feita pelo Professor Nonato Carneiro. Preocupado em oferecer para sua clientela, um espaço VIP, o Professor Nonato Carneiro não mediu esforços para deixar a quadra de eventos bonita, jovial e atraente.

Desde a entrada, já se pode perceber o quanto ficou agradável o espaço que será inicialmente ornamentado para as festas juninas.

O professor Nonato Carneiro, ao lado, fez questão de acompanhar e supervisionar de perto o desenvolvimento da reforma feita. Assim todos nós sabemos que o resultado satisfaz a todos, pois conhecemos o grau de exigência do Professor.

Fazendo uma pintura atual e que agrada aos olhos de quem se aproxima o professor Nonato Carneiro combinou a arte, a leveza e a sensibilidade para reformar um espaço qua a comunidade vai poder aproveitar a partir deste mês.

Pensado para atrair um público eclético, este espaço estará aberto a todos os públicos e aos diversos tipos de atrações, uma vez que em Chapadinha, é dificil encontrar espaços com qualidade e segurança que só FAC sabe proporcionar.

Uma visão privilegiada do palco e do espaço para as danças que serve a qualquer tipo de apresentação e proporciona para quem se apresenta, como para quem brinca, dança e se diverte, muita segurança, tranquilidade e mobilidade.


Um dos aspectos que o espaço FAC oferece é a certeza de um ambiente limpo, organizado e com banheiros masculino e femenino a vontade e devidamente sinalizados.



Por ter um espaço privilegiado, as pessoas que frequentam sentem-se a vontade e podem aproveitar melhor o ambiente saudável aqui construído.




Com muito espaço para guardar veículos e motos o professor Nonato Carneiro garante que os que se fizeram presentes, além de desfrutar das melhores brincadeiras da cidade, também irão aproveitar da tranquilidade e segurança que um espaço como o do Colégio FAC oferece.

Para conferir de perto como ficou maravilhoso este espaço você está convidado a participar do ARRAIÁ DO FAC que acontecerá nos dias 24, 25, e 26 de junho. Quadrilhas, Danças portuguesas, boizinhos e muitas outras atrações farão os presentes se divertirem nestes três dias de festa. Compareça e comprove.

Nenhum comentário:

Postar um comentário