terça-feira, 7 de junho de 2011

Traficantes são presos com 12 Kg de crack em Viana

SÃO LUÍS - Cinco traficantes foram presos, ontem à noite (6), no município de Viana, entre os quais, Carlos Ciatti e Jeferson Silva Rondon, ambos natural de Mato Grosso, além de João José Martins Cabral, natural de Viana (MA), além de Nelson Ribas Ximenes Pereira, morador do bairro do Maiobão, em São Luís (MA), e Jorge de Matos Pereira, do município de Raposa (MA). Em poder deles foram apreendidos 12 Kg de crack e um revólver calibre 38.
Policiais militares já vinham monitorando a quadrilha já algum tempo e aguardou o momento certo para um flagrante. A prisão aconteceu no hotel e pousada Portal dos Lagos. Segundo informações, no Fiat Uno pertencente ao matogrossense Carlos Siatti, chefe do bando, foram encontrados 4 Kg de crack. Com Jeferson, os policiais encontraram 2 Kg da droga e o revólver calibre 38. No veículo Gol dos maranhenses Nelson Ribas e Jorge de Matos foram encontrados 6 Kg de crack que seria vendido na capital maranhense e em Raposa.
Os traficantes foram levados para a delegacia de Viana, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário