domingo, 5 de junho de 2011

Vigilante sai ferido em tentativa de assalto no Tropical Shopping

O vigilante Daniel de Jesus Nascimento, de 25 anos, da empresa Cefor, foi baleado no braço esquerdo durante uma tentativa de assalto a uma casa lotérica no Tropical Shopping – Renascença, na tarde de ontem. A ação ocorreu por volta das 14h30 e foi praticada por cinco pessoas, entre elas uma mulher, que estavam em um táxi Corsa Classic, de placa HNS-1881, da Ilha Sat.
De acordo com o inspetor da Cefor, Rômulo Michel, os assaltantes desceram do táxi e se dirigiram para a Casa lotérica Tropical, armados com um revólver calibre 38, na tentativa de praticar o assalto, mas foram impedidos pelo segurança. Em seguida, houve troca de tiros e o vigilante foi atingido com um único disparo na altura do ombro esquerdo, ele foi socorrido pela administradora do shopping e levado para o Hospital Municipal Djalma Marques, o Socorrão I.
Os criminosos fugiram no mesmo táxi e levaram a arma do vigilante, um revólver calibre 38 reforçado. O inspetor informou que Daniel de Jesus usava colete à prova de balas.
Policiais militares e homens do Grupo Tático Aéreo (GTA) foram até o local da tentativa de assalto

Nenhum comentário:

Postar um comentário