sexta-feira, 23 de março de 2012

Delegada do Consumidor pede prisão de dono da Mega Motos

Uthânia Moreira, delegada do Consumidor, está pedindo à justiça a prisão de Averaldo Isidoro Araújo, um dos sócios da Eletromotos. A solicitação se deve por causa de um provável calote de R$ 1,497 milhão. Averaldo Isidoro Araújo foi chamado para depor mas nunca compareceu.

Segundo a delegada todos os outros sócios já compareceram e não sabem o paradeiro do Averaldo: “Averaldo se utilizou do nome do irmão Carlos Augusto, para abrir a loja Mega Motos localizada na Jordoa. Ele se utilizou de má fé e, desde dezembro, saiu de São Luís e não dá notícias. Por isso pedimos a prisão dele a fim de que ele preste os devidos esclarecimentos. Todos os outros sócios já disseram que vão honrar com o compromisso com os consumidores lesados” disse a delegada.

Além de Averaldo, a delegado indiciou o irmão dele, Carlos Augusto, Júnior de Freitas e a filha Patrícia de Freitas, todos sócios e/ou administradores da Eletromotos. Apenas o Averaldo não compareceu às audiências.

A investigação começou após cerca de dez consumidores reclamarem por não terem recebido o bem solicitado. A empresa forneceu a lista dos consumidores e tem colaborado tanto com a Delegacia do Consumidor quanto com o Procon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário