terça-feira, 13 de março de 2012

Flamengo abre as portas para o retorno de Adriano

Com a saída de Adriano do Corinthians, a volta do camisa 9 à Gávea voltou à tona. Além da transferência ter a aprovação da torcida, o vice-presidente de futebol do clube, Paulo César Coutinho, abriu as portas para o craque.
"Ele pode contar conosco para o que ele precisar. Ele pode treinar aqui, dispor de fisioterapeutas, médicos, nutricionistas e até psicólogos. Ainda não conversei com a Patrícia (Amorim) para decidir alguma coisa. Nada será feito enquanto ele não nos solicitar, mas caso o faça e mostre comprometimento, o assunto poderá ser pauta de futuras reuniões", disse Paulo César à Rádio Brasil.
Apesar da possibilidade, o dirigente admite que a contratação de reforços não é prioridade no rubro-negro no momento. E que isso não se restringe somente a Adriano.
"Não pensamos em reforços agora. Nem no Adriano e nem em ninguém. O Flamengo quer aproveitar os craques que tem feito em casa. Eu, como torcedor, sou fã do Adriano e desejo ajudá-lo a voltar aos campos. Espero que ele também", concluiu.
Em um evento em Copacabana, Ronaldinho comentou sobre a possível vinda do artilheiro para a Gávea e destacou a qualidade que o jogador daria ao elenco rubro-negro. "Adriano é Adriano. Ainda não sei muito bem o que aconteceu, pois acordei em cima da hora de vir, mas estão todos falando disso. É um grande jogador que, dentro de campo, vai ajudar qualquer clube do mundo", disse o camisa 10.
A presidente Patrícia Amorim tirou o foco da vinda do atacante, mas se animou com apossibilidade poder contar com o atacante. "Está tudo muito no começo. Ele deve se pronunciar e até procurar alguns de nossos jogadores. Só aí iremos entender melhor como está a situação. No momento, prefiro pensar na aprtida de quinta-feira, na Libertadores", concluiu Patrícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário