domingo, 4 de março de 2012

CORONEL ZANONI PORTO EX COMANDANTE DE CHAPADINHA PROMOVIDO AO MAIOR POSTO DA PMMA


Oficiais promovidos e homenagem aos aniversariantes do mês marcaram a formatura geral que aconteceu na manhã de quarta-feira (29), às 08h, no Quartel do Comando Geral, no Calhau. A solenidade foi presidida pelo comandante geral e oficiais do alto comando da corporação. Em seu discurso o coronel Franklin Pachêco Silva parabenizou os oficiais promovidos e fez um balanço das atividades operacionais e administrativas desempenhadas pela PMMA. “Parabenizo os novos coronéis e oficiais promovidos que vêm somar com o cumprimento da nobre missão da instituição. Destaco a redução dos delitos e homicídios no carnaval em todo o estado e de São José de Ribamar. As operações e o empenho do policial foram imprescindíveis para alcançarmos a marca de um dos carnavais mais tranquilos dos últimos anos”, disse o comandante geral.
Foram promovidos ao posto de coronel:Odair Santos Ferreira, Francisco Jeferson Araújo Telles e AldimarZanoni Porto; ao posto de tenente coronel: Egídio Augusto Amaral Soares; ao posto de major: Alexandre Araújo de Brito; ao posto de capitão: Wemerson Pinheiro Barbosa; ao posto de capitão QOAPM José Ribamar Vieira da Silva e ao posto de 1º tenente QOAPM: Silvio do Livramento Pachêco da Silva
“Agora mais do que nunca trabalharemos em prol do desenvolvimento da Polícia Militar e do Governo do Maranhão”, disse o coronel Odair dos Santos Ferreira.
A solenidade foi finalizada no cassino de cabos e soldados onde foi servido um coquetel para os aniversariantes e convidados.







Nenhum comentário:

Postar um comentário