sexta-feira, 16 de março de 2012

Almoço Bom Demais II

Quinta, 15 de março de 2012

Todo grupo político que se preze tem que ter bons articuladores. A coordenação tem que ser desenrolada e contar com gente que saiba fazer o grupo se avolumar e ajudar a expurgar somente os que causam algum tipo de problema. Parece que o Grupo Bom Demais (leia-se: Magno e Danúbia) conta com um "pequeno-gigante" que está se revelando um verdadeiro craque nesta arte.


Depois de reunir improváveis parceiros em um almoço que chegou a batizado de "almoço bom demais", na Churrascaria do Kid (veja aqui), Netinho Gedeão conquistou mais um  reforço para o grupo.

No domingo (11) ele levou o amigo Carlinhos Alves - filho do saudoso vereador Antonio Alves - e sua esposa, Neta, para um almoço na casa da prefeita Danúbia Carneiro. O encontro teve ainda a participação do deputado estadual Magno Bacelar e do pre-candidato a vereador de Chapadinha Vasconcelos.

Depois do almoço e de uma boa conversa sobre política como sobremesa, todos saíram com a certeza do nascimento de mais uma parceria. Mais um ponto para Netinho.

Almoço Bom demais - parte 3

Nesta sexta vamos falar de outro almoço que reuniu mais reforços para o grupo de Magno

Nenhum comentário:

Postar um comentário