Uma dupla de traficantes de drogas que agia no município de Codó foi presa, no último final de semana, pela Polícia Militar do Maranhão (PMMA) daquela cidade. Johny de Souza dos Santos, de 19 anos, e Paulo Ricardo da Silva dos Santos, o “Seu Racha” de 20 anos, ambos residente em Codó, foram detidos com 57 pedras de crack.
De acordo com informações policiais, moradores do bairro Codó Novo denunciaram às autoridades do setor de Segurança a frequente comercialização de entorpecentes naquela área. Após uma ligação anônima de que havia venda de drogas no local, policiais militares se deslocaram até o bairro e efetuaram uma revista em pessoas. Durante a revista dois homens foram presos com 57 pedras de crack aptas a serem comercializadas.
Além das drogas, foram apreendidos, R$ 103,00, em poder de Paulo Ricardo o “Seu Racha”; R$ 99,00 em posse de Johny de Souza, e uma motocicleta que segundo eles, seria de um amigo. A Polícia Investiga se o veículo é fruto da comercialização dos entorpecentes.
A Polícia Militar, após ter efetuado a prisão da dupla, encaminhou as pessoas detidas até a Delegacia Regional de Codó onde foi feito o flagrante pela Delegada Zilmar Santana de Oliveira. Eles permanecerão custodiados no Distrito de Codó aguardando a decisão judicial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário