sábado, 14 de maio de 2011

Emerson Aguiar participa do aniversário de 20 anos da pré-escola Luis Rocha Junior

Vários empecilhos dificultaram a devida atualização de nossa página nos últimos dias. Durante esse tempo deixamos de divulgar, como víamos fazendo, várias ações do parlamentar Emerson Aguiar, vice-líder do governo na câmara municipal.
à esquerda Silvinha, forte aliado do grupo governante, o par-
lamentar Emerson Aguiar, Enir Ferreira - secretária de educa-
ção e Netinho, assessor especial do vereador Emerson 

Emerson Aguiar tem conseguido se destacar em meio à opinião pública por suas ações e iniciativas. Com um jeito popular de agir, inúmeros tem sido os benefícios conseguidos por esse legítimo representante do povo, para a população Chapadinhense.

Recentemente o vereador Emerson Aguiar participou das comemorações do aniversário de 20 anos da pré-escola Luís Rocha Junior, no bairro Areal. O evento ocorreu no último sábado, 07.

O aniversário da instituição de ensino de educação infantil, uma das mais importantes do município de Chapadinha, teve um brilho a mais por conta da inauguração da total reforma de suas instalações, feito conseguido graças ao empenho do parlamentar Emerson Aguiar.

Desde que tomou conhecimento da situação em que estava a unidade de ensino, o parlamentar dedicou-se ao máximo ao causa, fazendo duras cobranças ao executivo, para que fosse autorizado a execução de obras para recuperação da unidade. Logo que as obras foram iniciadas, Emerson fez questão de acompanhar pessoalmente seu andamento. (Clique AQUI para rever matéria).  
Em seu pronunciamento o parlamentar destacou a situação em que a escola foi encontrada, logo que passou a fazer parte da administração do ex-prefeito Magno Bacelar. Para ele é uma grande satisfação fazer parte desse sonho que contempla não só a comunidade do bairro Areal, mas toda classe estudantil do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário