quarta-feira, 25 de maio de 2011

Operação do Serviço de Inteligência da PM prende onze pessoas em São José de Ribamar

Uma operação deflagrada pelo Serviço de Inteligência da Polícia Militar, na manhã desta terça-feira (24), resultou na prisão de 11 pessoas com envolvimento no tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo. A ação policial teve início às 6h, no município de São José de Ribamar, e percorreu diversas residências para combater intenso índice de tráfico de drogas na região.
Em uma das incursões, a polícia conseguiu prender Darlene Araujo Ferreira, 34 anos, moradora Travessa 28, Bairro São Benedito. No local, foi apreendido um menor de 16 anos. Em posse deles foram recolhidos um revólver calibre 38, 132 petecas de merla, aproximadamente 300 gramas de crack, além de R$ 51,00 fruto do tráfico.
Foram presos também: Erick Jhony Santos Meneses, 19 anos, residente na Avenida São José Nº 06; Pedro Henrique Alves Rocha, 18 anos, morador da 2ª Travessa Coqueiros, Pau deitado; Washington Oliveira Sousa, 26 anos, residente na Travessa 28 de Julho, Bairro São Benedito; Daniel Oliveira Costa, 22 anos, o ‘Louro’ da Rua São Januário, nº 27, Panaquatira; Núbia Lafaete Oliveira de Freitas, 19 anos; Ivanildo dos Santos de 22 anos, o ‘Chuca’; Cláudia Bália Alves Boaventura, 19 anos. Uma menor de 15 anos também foi apreendida durante a ação da PM. Em poder deles foram apreendidos106 papelotes de maconha; 94 papelotes de merla; 25 pedras de crack; uma barrilha; 81,00 reais, além de vários celulares.
Outra prisão efetuada pela PM foi a de Ananias Silva da Pista, 41 anos, residente na Rua Barão de Pindaré, município de Alcântara. Segundo a polícia, ele teria vitimado uma pessoa há um mês. Após a prisão foi descoberto que contra ele, havia um mandado de prisão temporária expedido pela comarca de Alcântara.
De acordo com informações da Polícia Militar, após um intenso trabalho de investigação e informações repassadas pelo serviço do Disque-Denúncia (3223-5800) para capital e (0300 313 5800) para o interior, e além de várias denúncias de moradores, de que havia uma comercialização de drogas na área do Beco Amargoso, Travessa 21 de Julho, Bairro São Benedito, levou o Serviço de Inteligência a investigar o local. Na ação foram presas 11 pessoas.
Durante a operação, a Polícia Militar percorreu inúmeros bairros no Município de São José de Ribamar, efetuando revistas em residências. Após a prisão, eles foram encaminhados a Delegacia de São José de Ribamar, onde foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário