quinta-feira, 19 de maio de 2011

SEMED promove homenagem às mães de alunos das escolas Cirandinha e Acelino da Silva

Reunidas na antiga escola Betel, mais de 600 mães foram homenageadas

O mês de maio é inteiramente dedicado às mulheres, em especial as mães. As homenagens prosseguem numa intensa agenda que abrange os mais diversos setores da administração pública, dentre elas a Secretaria Municipal de Educação, SEMED, que tem como responsável a pedagoga Enir Ferreira Lima.

Na última terça-feira, 17, a SEMED reuniu no auditório da antiga escola Betel, centro da cidade, as mães de alunos das escolas de educação infantil Jardim Cirandinha e Acelino da Silva, para receberem uma singela e carinhosa homenagem. O evento reuniu mais de 600 mães, mostrando o compromisso em valorizar a família Chapadinhense.

A festa foi iniciada com a apresentação de vídeos produzidos pelos professores e alunos das unidades de ensino e discursos dos membros da seleta mesa que foi formada para abrilhantar o evento. Na ocasião houve ainda a apresentação de uma homenagem especial que foi preparada pela equipe da SEMED.

Enir Ferreira - secretária de educação

Em discurso a Secretária Municipal de Educação, Enir Ferreira Lima, destacou a importância do ser mãe, em meio à sociedade. Para a pedagoga não há nada mais especial que o dom dado por Deus, às mulheres, de gerar uma vida em seu ventre.

Enir Ferreira endossou ainda a importância da promoção de eventos como esse, reafirmando a participação da SEMED no desenvolvimento e valorização da sociedade, assim como da prefeita municipal, Danúbia Carneiro, que é a maior incentivadora dessas atividades.

Ao término da solenidade foi realizado o sorteio de vários prêmios e servido um delicioso coquetel a todas as mães presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário