terça-feira, 5 de abril de 2011

Madonna é acusada pelo suicídio de sua ex-assessora


A irmã de uma ex-assessora e agente de Madonna, Caresse Henry, anda dizendo que a cantora e a Cabala são culpadas pela morte dela. Caresse cometeu suicídio com arma de fogo em seu apartamento de Irvine, na Califórnia, no dia 31 de março de 2010, seis anos depois de ser demitida pela pop star. Yvette Dobbie diz que “Madonna e a Cabala têm sangue nas mãos. Eles mataram minha irmã como se tivessem apertado o gatilho elas mesmas.” Segundo Dobbie, quando Madonna passou a frequentar a Cabala, uma seita judaica, a relação entre ela e sua irmã se desestabilizou Caresse não concordava com a interferência do culto na vida de seus seguidores, ditando normas sobre o que comer, o que pensar, como meditar. “(O culto) realmente não agradava minha irmã. Ela era católica e não achava que (a Cabala) era uma coisa boa.” Mas as coisas pioraram de vez quando Madonna, influenciada pela Cabala, exigiu que Henry terminasse seu namoro com um de seus seguranças e Caresse se negou a fazer isso. Madge, então, teria enviado um fax, em novembro de 2004, demitindo a assessora. O fax dizia: “Estou te escrevendo para avisar que sua ligação com a Puddy Inc. como minha agente está encerrada e que você e sua empresa não podem mais me representar. Liz (Rosenberg) estará cuidando exclusivamente de todas as comunicações com a mídia.” Dobbie comentou a dispensa: “Madonna estava cheia dela, estava acabado. Isto poderia ter sido tratado pelos advogados... quando Madonna está cheia de você, está cheia e ponto final.” A demissão provocou uma feia crise depressiva em Caresse e ela jamais se recuperou. Segundo a irmã, ela se sentia traída, deprimida, devastada e não conseguia acreditar que Madonna tivesse permitido que o pessoal da Cabala pegasse tão pesado com uma funcionária que lhe fora tão fiel. Madge não foi ao enterro de Caresse, segundo Yvette, e mandou um buquê de flores patético. “Eles não querem ouvir isso, mas não estou nem aí: Não faço parte da indústria do entretenimento e não me deixo intimidar por Madonna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário