Zezé di Camargo e Luciano irão estreitar suas relações com o Maranhão nesta quinta-feira, dia 14, durante o mega show “Simplesmente Canções”, no Multicenter Sebrae.
A relação entre Zezé Di Camargo e Luciano com o Maranhão já faz parte da história da dupla. E de uma forma que vai além do sucesso que os artistas alcançaram no estado do Maranhão. Segundo Zezé di Camargo, “faça sol ou faça chuva, lua cheia ou minguante o nosso público está sempre lá e este carinho não tem preço”.
Para comemorar esta relação de amor, os dois filhos de Francisco e Helena decidiram fazer o show de comemoração dos 20 anos de carreira em São Luís. Independente do tempo e às vésperas do aniversário (a dupla foi lançada em 19 de abril de 1991), eles vão mostrar o espetáculo “Simplesmente Canções”, que faz parte da turnê lançada em outubro no Rio de Janeiro e, depois, ganhou os palcos de São Paulo.
No palco, uma mega-estrutura e muitas surpresas, a começar pela abertura com imagens em alta definição e sincronizadas com os artistas. Neste caso, é melhor ver do que esmiuçar toda e qualquer cena da bem produzida da projeção. O repertório traz entre outras “Vem ficar comigo”, “A ferro e fogo”, “Pra mudar a minha vida”, “Antes de voltar pra casa”, “Do seu lado” (em momento solo de Luciano na nova roupagem desta música assinada por Nando Reis e gravada pelo Jota Quest), “Coração está em pedaços”, “Na hora H”, “Saudade Bandida”, “Como um anjo”, “Sem medo de ser feliz”, “No dia em que saí de casa”, “É o amor”, “Saudade”, “Mexe que é bom”, “Pão de mel”, e “Galera felicidade”. Do novo CD, tem “Tapa na Cara”, “Ainda Ontem Chorei de saudade” / “Telefone Mudo”, “Tão linda e tão louca” e “Mentes tão bem” (música tema do personagem de Murilo Rosa em “Araguaia”, da Globo).
O show é uma iniciativa da E.M Produções, que foi busca a maior empresa de sonorização do Norte e Nordeste, que já realizou os ajustes necessários para que o som do show seja um atrativo a parte e marca registrada dos eventos realizados pela E.M.
Os ingressos já estão a venda no Shopping Rio Anil e nas óticas Diniz. O patrocínio é do Rio Anil Shopping, Brahma, Óticas Diniz, Claro, Curso Wellington e Quarup.
Nenhum comentário:
Postar um comentário