terça-feira, 19 de abril de 2011

Prefeita de Chapadinha-MA solicita Obras ao Deputado Magno Bacelar

 
O deputado Magno Bacelar (PV) apresentou indicações à Mesa Diretora da Assembleia nesta terça-feira, 19, solicitando da governadora Roseana Sarney e dos secretários e responsáveis das respectivas áreas obras e serviços para o município de Chapadinha. As indicações foram objeto de solicitação da prefeita da cidade Danúbia Carneiro. Entre os pedidos o parlamentar solicita a realização de obras de reforma no Hospital Regional Antonio Pontes de Aguiar. A proposição se baseia na necessidade de atender a demanda no atendimento público hospitalar da região do baixo parnaíba, onde a cidade de Chapadinha se caracteriza como pólo.
Magno Bacelar solicitou ainda a conclusão das obras de construção do ginásio de esportes do município de Chapadinha. Essa obra foi iniciada na década de 90 teve várias paralisações. Atualmente o ginásio encontra-se em estado lastimável de conservação e necessita de uma atenção urgente, pois além dos vultosos recursos públicos investidos sem retorno, afeta principalmente a juventude que perde um importante espaço de esporte e lazer. O parlamentar observou ainda que o obra corre o risco de deteriorar-se completamente, caracterizando enorme prejuízo econômico e social para o município.
O parlamentar requereu ainda a duplicação da BR 222 na área urbana de Chapadinha no trecho compreendido entre a Universidade Federal do Maranhão – UFMA e a Vila Isamara. Magno Bacelar observou em sua justificativa que no referido trecho é grande o fluxo de veículos, principalmente caminhões e ônibus e a medida visa, além da melhoria do tráfego, a minimização dos acidentes ocorridos com freqüência nessa área.

Nenhum comentário:

Postar um comentário