terça-feira, 22 de maio de 2012

Acidente na Avenida Ataliba Vieira de Almeida - 21/05/2012

Acidente na Avenida Ataliba Vieira de Almeida - 21/05/2012

No local do acidente
Hoje pela manhã, por volta das às 08:30h houve mais um acidente registrado nas ruas de Chapadinha. Desta vez o condutor de uma motocicleta Fan 125 de cor preta, ao transitar pela Av. Ataliba Vieira, veio a colidir com outro veículo, um celta 4 portas spirit, que trafegava no mesmo sentido (Caema - Posto Santo Antonio). Ao tentar uma ultrapassagem o motociclista foi "fechado" pelo celta que sinalizava a conversão que pretendia fazer. Além de não ser permitida a ultrapassagem  no trecho correspondente ao acidente, o condutor da moto ainda estava em alta velocidade o que impossibilitou a defesa do motociclista e evitasse a colisão.
No HAPA
Uma guarnição da GCM comandada pelo Inspetor Neivaldo, estava nas proximidade do fato e observou todo o acontecido e de imediato socorreu a vítima (motoqueiro) e o encaminhou ao hospital HAPA para ser medicado. Após ser liberado pelo médico, o mesmo foi conduzido à Delegacia de Polícia pois o cidadão não possuía CNH e o veículo que pilotava estava sem placa, porém o condutor do celta estava com toda a documentação regular.
Os veículos e seus respectivos condutores foram encaminhados e entregues na DP para que fosse tomada as providências cabíveis.
Na Delegacia

Nenhum comentário:

Postar um comentário