quinta-feira, 17 de maio de 2012

Sectec oferece 4.620 vagas para qualificação profissional

Estão abertas as inscrições para os cursos de qualificação profissional em atendimento no varejo, auxiliar de contabilidade e de gestão para micro empresário.
A Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (Sectec) informa que os interessados em participar dos cursos de qualificação profissional de atendimento no varejo, de auxiliar de contabilidade e de gestão para micro empresário têm até o dia 26 de maio para fazerem as respectivas inscrições. Estão sendo oferecidas no total 4.620 vagas. As aulas começam no dia 28 de maio.
Os cursos serão oferecidos nos turnos matutino (atendimento no varejo), vespertino (auxiliar de contabilidade) e noturno (micro empresário), sendo administrados nas estruturas físicas dos 11 Centros de Capacitação Tecnológicas do Maranhão (Cetecmas), instalados nos municípios (Açailândia, Barra do Corda, Brejo, Carolina, Caxias, Codó, Imperatriz, Pedreiras, Pinheiro, Santa Inês e São Luís).
As matrículas deverão ser feitas somente nos Cetcemas de Açailândia, Barra do Corda, Brejo, Carolina, Caxias, Codó, Imperatriz, Pedreiras, Pinheiro, Santa Inês e São Luís. Os pré-requisitos para matrícula são as apresentações de cópias da identidade, CPF, comprovante de residência e certificado de conclusão do ensino fundamental. Outras informações pelo telefone (98) 3227-5567.
Conforme explicou o pró-reitor de Pró-Reitor de Pesquisa, Extensão e Inovação Tecnológica da Universidade Virtual do Estado do Maranhão (Univima), Francisco Solon Lula Oliveira, os cursos terão aulas ministradas por professores partindo dos estúdios da Sectec e o aluno receberá gratuitamente apostila do curso. “Todas essas capacitações têm como objetivo preparar os maranhenses para as oportunidades que estão surgindo com o crescimento econômico do estado, além de estar inserido no Programa Maranhão Profissional”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário