terça-feira, 22 de maio de 2012

COLÉGIO F.A.C. DISPUTARÁ FINAL NAS DUAS CATEGORIAS DO FUTSAL NO JECS 2012!

COLÉGIO F.A.C. DISPUTARÁ FINAL NAS DUAS CATEGORIAS DO FUTSAL NO JECS 2012!


Hoje pela o time do Infantil (Sub – 14) enfrentou o Colégio Paulo Ramos, em uma das Semi – Finais, foi mais uma brilhante apresentação dos nossos meninos,  que venceram o jogo pelo placar de 4 x 2 , com destaque artilheiro da competição, Igor Amorim, que fez mais dois gol, aumentando artilharia para 11 gols, os outros dois gols foram marcados por Márcio Thaylson  e o Goleiro Vinícius.
Na modalidade Infanto (Sub – 17), enfrentamos o mesmo adversário da final do ano passado onde fomos vice campeões, mas dessa vez foi diferente em um jogo eletrizante depois de estarmos ganhando o jogo por 3 x 1, cedemos a virada para 5 x 3, mas nos minutos finais mostramos o nosso poder de reação e empatamos o jogo em 5x 5, levando a decisão para as cobranças de pênaltis, onde brilhou a estrela do nosso goleiro Marcylio, que defendeu a primeira cobrança dando tranqüilidade aos nossos batedores, que não nos decepcionaram e converteram todas cobranças, para a alegria de nossa torcida que se fez presente abrilhantando ainda mais a nossa vitoria.
As finais acontecerão dia na próxima quinta-feira (24/05/2012) no ginásio do CAIC, na categoria infantil iremos enfrentar o Colégio Batista que eliminou a Escola Alexandre Costa, mas uma promessa de um grande jogo. Já na categoria Infanto iremos enfrentar a Escola O Pequeno Príncipe, que eliminou o Colégio Raimundo Araújo.
Parabéns a todos os nossos alunos, alguns atletas e outros torcedores que se fizeram presentes e apoiaram esses bravos guerreiros do esporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário