quarta-feira, 16 de maio de 2012

AGORA FOI A VEZ DO BATURITÉ


Prefeitura de Chapadinha inaugura novas instalações de Escola e realiza dia das Mães no Baturité



A Prefeitura de Chapadinha, MA  entregou à comunidade do Baturité  na tarde desta  terça-feira (15), a  Unidade Integrada Raimundo Antão Filho, totalmente reformada. 


De acordo com o secretário municipal de obras, Reginaldo Marinho, a unidade escolar recebeu  pintura látex acrílico,  teve  calçadas recuperadas,  recebeu ainda  revestimentos cerâmicos na parede,  forro e piso novo.  Também foram  recuperados telhado, instalações elétricas e hidro sanitárias, além de ventiladores que foram instalados nas salas de aula. 


“A escola passou por uma reforma e  restauração completa, seguindo as regras estabelecidas pelo Ministério da Educação”, afirmou Reginaldo Marinho.

A prefeita falou sobre os investimentos do governo municipal em vários setores da educação, como valorização dos servidores e a infraestrutura das escolas na zona urbana e rural do município. 

Danúbia Carneiro aproveitou para agradecer a carinhosa receptividade que ela teve dos moradores do povoado do Baturité, principalmente das mães que participaram de uma bela homenagem ao seu dia.

A secretária de educação destacou o empenho do governo municipal em diversas áreas, principalmente na educação.  Enir Ferreira, fez questão de destacar também a equipe da secretaria que organizou  a  festa em homenagem ao dia das mães do Baturité. 
 texto cn1 

Nenhum comentário:

Postar um comentário