quarta-feira, 16 de maio de 2012

Juiz é empossado na comarca de Pindaré-Mirim


O presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Guerreiro Júnior, empossou nesta terça-feira (15) o juiz Aureliano Coelho Ferreira, removido, por merecimento, de Paulo Ramos para Pindaré-Mirim, comarcas de entrância inicial. Guerreiro Júnior desejou sorte e sucesso no desenvolvimento do trabalho na nova comarca. 

Ferreira ingressou na magistratura em dezembro de 2009, na comarca de Sucupira do Norte. Em janeiro de 2011 foi removido para a comarca de Paulo Ramos, onde sentenciou cerca de 1.400 processos. 

Com grau de operosidade em torno de 150%, o magistrado realizou este ano 670 audiências e proferiu cerca de 600 sentenças. Deixou a comarca de Paulo Ramos com aproximadamente 2.900 processos tramitando – todos devidamente registrados no Themis PG (sistema de gerenciamento eletrônico de processos da Justiça de 1º Grau). 

"Em Pindaré-Mirim, quero desenvolver um trabalho semelhante ao realizado em Paulo Ramos, dando celeridade ao andamento processual, proferindo sentenças em banca. Pretendo implantar também projetos que aproximem o Poder Judiciário da comunidade", afirma o magistrado. Participaram da solenidade de posse familiares do juiz e colegas magistrados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário