quarta-feira, 30 de maio de 2012

Crime na Chapada: Fanáticos da oposição invadem dados pessoais de servidores públicos


Clique para ampliar
Depois da denúncia feita por esse blog que culminou na aprovação da abertura de uma CPI na Assembleia Legislativa do Estado para apurar um possível esquema de pistolagem no município de Chapadinha-MA (Veja AQUI a matéria), trazemos a tona outra grave denúncia.

Os fanáticos da oposição liderada pelo ex-prefeito Isaias Fortes, que atualmente tem como um de seus principais defensores o dentista Ernani Maia, superaram o cúmulo do ridículo passando agora a divulgar dados confidenciais de servidores públicos municipais.

A vítima do momento é esse que os escreve, acusado insistentemente de receber um salário acima do permitido pela lei, com uma gratificação estupenda.

Inquietado com a indagação da origem desse contracheque, que há dias vem sendo mencionado na página de relacionamentos Facebook, porém, nunca divulgado, Ernani Maia resolveu então publicar por meio de um comentário feito em uma das minhas postagens dados dos meus documentos pessoais, fazendo o seguinte questionamento: Como teríamos acesso a tais informações, a não ser que tenhamos o dito contracheque?

Clique para ampliar
O dito profissional supostamente deixou claro ter acesso a esses dados que são confidenciais, o que configura crime, haja vista que os mesmos estão sendo violados e divulgados publicamente sem minha autorização, coisa que não esperava principalmente de quem se diz irrefutavelmente dono da razão.

Como medida de segurança estou acionando minha assessoria jurídica para notificar o responsável, assim como apurar a real existência do suposto contracheque e seu vazamento, o que poderá acarretar na total responsabilização da agência bancária que deveria manter sigilo sobre os dados.

No mais tenho apenas a lamentar a postura do "profissional" que em desespero tenta a todo custo ganhar ibope com o grupo que tanto defende e não o reconhece, deixando claro que não deixaremos impune tamanha baixaria.

Antenor Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário