terça-feira, 15 de maio de 2012

Blog Interligado diz! Pistolagem em Chapadinha: Magno Bacelar é ameaçado de morte por ex-prefeito do município

 



O blog interligado traz em sua página inicial uma acusação gravíssima sobre pistolagem em Chapadinha. Veja
A cobiça pelo governo do município de Chapadinha parece ter atingido limites jamais vistos em toda nossa história. Não bastassem os vários ataques verbais, protagonizados pelo filho do ex-prefeito Isaias Fortes, parlamentar Marcelo Menezes, quando em uso da tribuna da casa do Povo, em total desrespeito a população que representa, o próprio Isaias estaria passando por cima dos limites, mostrando a verdadeira índole do grupo que representa. Grupo esse que durante anos penalizou o município e a população, num completo estado de penúria e abandono dessa cidade e que hoje se apresenta como a solução para melhores dias.

O fato que iremos relatar supostamente ocorreu no povoado Sangue, zona rural de Chapadinha, no momento em que agentes do Tribunal Regional Eleitoral realizavam procedimentos para homologar uma sessão eleitoral naquela comunidade.

Isaias que estaria em visita a populares teria afirmado em tom de fúria que caso sua candidata, a empresária Dulcilene Pontes (Belezinha) não ganhasse as eleições que se aproximam, ele mataria o ex-prefeito e atual deputado estadual Magno Bacelar, assim como fez anos atrás com os assassinos de seu falecido irmão.

Isaias teria afirmado que Magno é uma praga que surgiu em Chapadinha. Praga que impediu a continuidade de seus maléficos planos.

Sem temor algum, o ex-prefeito continuou com as afirmações revelando detalhes do que teria acontecido com os assassinos de seu ente querido. 

Isaias teria afirmado que na ocasião contratou 02 policias militares para a tarefa, no valor de R$ 50.000,00, pago sem dúvida alguma com o dinheiro público que só faltava para o funcionalismo público que passava meses a fio sem um tostão furado nos bolsos. 

As afirmações do ex-prefeito deixou a comunidade atônita.  

A fonte que nos repassou essas informações disse que apesar da frieza do ex-prefeito, sua postura não seria algo de ignorar, haja vista que o passado familiar do político conota as tendências e condutas violentas.

O próprio parlamentar Marcelo Menezes já protagonizou ridículas e cruéis cenas de agressão, onde destacamos a brutalidade vivida pelo ex-parlamentar dessa cidade Delmar Carneiro Junior, o D. Junior. As sequelas foram irreversíveis, tanto para vítima como para a população que jamais esqueceu tamanho ato de violência.

A postura desse político que se diz líder e detentor da maioria dos votos dos mais de 50 mil eleitores que existem atualmente em Chapadinha, mostra a que ponto chegou à política Chapadinhense. Um alerta para aqueles que acham que o passado, sujo, violento, desumano e cruel, é a solução para dias melhores.

O que poderemos ver realmente é o retorno de um governo perverso, coronelista, onde "senhores" ditam  as regras, sem se preocupar com as consequências.

O blog entrou em contato com o deputado estadual Magno Bacelar (PV), que encontra-se em São Luís. Magno disse que já tomou conhecimento do fato e aproveitando o momento em que se discute a criação de uma CPI para apurar o crime organizado no Maranhão e os escândalos de pistolagem, irá entrar com uma representação junto a Comissão de Legislação e Justiça da AL, para que Isaias seja ouvido e venha a apontar quem foram os dois militares contratados para a execução do suposto assassino de seu irmão.

O político disse que é inaceitável que em Chapadinha estejam a acontecer situações como essa.

Antenor Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário