quarta-feira, 16 de maio de 2012

Magno Bacelar parabeniza time de Barra do Corda e lamenta trágico acidente na BR-222


O deputado Magno Bacelar (PV) usou a tribuna da Assembleia, no tempo dos blocos, na sessão desta terça-feira (15), para parabenizar os torcedores e o time de futebol de Barra do Corda, que se classificou para disputar o segundo turno do campeonato maranhense. Ao mesmo tempo, o deputado lamentou o trágico acidente, ocorrido ontem (14), na estrada entre Itapecuru e Vargem Grande, na BR-222, que causou comoção na população chapadinhense e vitimou o jovem Vinícius Aguiar, conhecido no meio artístico como “Chapadinha”.

Segundo o deputado, o desempenho do time de Barra do Corda no campeonato maranhense de futebol mostra que realmente aquela região do interior do Estado tem um futebol à altura. “Realmente o time de Barra do Corda tem um grande potencial e bons atletas”, reconheceu.

ACIDENTE

De acordo com Magno Bacelar, o acidente no qual morreu o jovem Vinícius Aguiar, parceiro do Pepê Júnior, comoveu a cidade de Chapadinha. “Lamentamos profundamente este trágico acidente na BR-222. Ali acontece frequentemente acidentes, pois é um trecho de curva muito perigosa. Esperamos que o Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (DNIT) recupere aquela curva. A estrada é muito boa, mas aquela curva do “S” é muito perigosa”, afirmou.

DESMENTIDO

Magno Bacelar, na oportunidade, desmentiu a afirmação feita por deputados de oposição de que o governo do Estado trabalhou no sentido de desarticular a instalação da CPI da Pistolagem. “Eu quero dizer que não tem nada disso. Esta Casa já criou uma CPI que, evidentemente, está “sub judice”, então, não há qualquer interesse do governo, que não procura, de certa forma, interferir neste Parlamento, que tem uma total autonomia”, argumentou.

O deputado também aproveitou para rebater o discurso da deputada Gardênia Castelo, que responsabilizou o governo do Estado pela falta de segurança pública no Maranhão, que tem como uma de suas conseqüências o aumento da violência contra a mulher. “Essa questão da violência contra a mulher não é apenas no Estado do maranhão, isso é em todo o Brasil, essa é uma questão internacional”, argumentou Magno Bacelar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário