quarta-feira, 30 de maio de 2012

Obra “Antieleitoreira”, Diálogos Impertinentes de Emerson Aguiar, Vagner Impõe Silêncio e Outras Notas

 


Silêncio!
Quando Vagner Pessoa disse – com outras palavras – que a única qualidade que coloca Belezinha como candidata é ter dinheiro, e que “os cabeças” (do grupo Isaías) já estão tomando o dinheiro dela, nenhum dos escribas ligados ao ex-prefeito se prestou em dizer o contrário. Diferente de Isaías que foi defendido da acusação de ameaça com veemência, ninguém correu pra contestar Vagner sobre as "qualidades" da pré-candidata. O ex-deputado parece saber mais do que revelou e os deve ter intimidado.(leia entrevista aqui)

Play Record
O blog teve acesso a áudio (de 1:47:06) de uma gravação entre o vereador Emerson Aguiar e um casal tratado nos diálogos como Andreia e Ressil. Na conversa – supostamente feita por encomenda da pré-candidata Belezinha, por ocasião das publicações do blogueiro César Bello contra ela – o parlamentar faz referências comprometedoras e que terminam atingindo tanto a situação quanto a oposição.

Play Record 2
A primeira versão a chegar ao blog havia apenas 30 minutos de gravação e só atingia um dos grupos. Como a versão integral já começa a circular livremente, aposto que a população vai ouvir tudo só que de forma fatiada, tipo cada grupo “vazando” somente a parte que interessa.  

A Negação que Confirma
Foi grande a reação dos seguidores do ex-prefeito Isaías ao texto: "Isaías – O Santo dos Últimos Dias". Contra o que escrevemos (veja aqui) teve de tudo: ameaça de retaliação, zanga e xingamentos de sempre e até texto bate-bola que fez diversas acusações a Magno e Danúbia, mas em nenhum momento consegue desmentir uma vírgula dos fatos que levantamos sobre o tempo em que o líder deles era o poderoso.

Obra "Antieleitoreira"
No momento em que fechamos a edição destas “curtas” chega a notícia de que a prefeitura conclui o asfaltamento nas ruas do Comércio e Cunha Machado e inicia a recuperação do trecho da Avenida Ataliba. Dizer que são obras eleitoreiras é papel da oposição. De outro lado seria interessante perguntar qual foi mesmo a obra do último ano do governo do líder Isaías... Só lembro dos 9 meses de salários do funcionalismo deixados sem pagar... Quem souber de outra que diga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário