quinta-feira, 17 de maio de 2012

Polícia Militar prende quatro pessoas com armas e munições



Policiais Militares do 8º Batalhão da Policia Militar, prenderam na Avenida dos Holandeses, no Calhau, Roberto Castro Arouche e Sandro Correia de Andrade. Os dois estavam em um bicicleta e portavam uma pistola 7,65 com cinco munições.

Como os assaltos naquela área são muitos frequentes, os policiais resolveram fazer a abordagem da dupla. A arma estava com Roberto que adimitiu que já havia sido preso antes por assalto.

Sandro também afirmou ao policiais que foi apreendido, quando era adolescente, pelo mesmo tipo de crime. Os dois foram conduzidos e apresentados no Plantão Central do Cohatrac.

OUTRA ARMA APRENDIDA
Já osargento Vilson e o soldado S. Pereira, da viatura da Raposa, prenderam, na Vila Bob Kennedy(Paço do Lumiar), Antônio de Jesus Nascimento e Adriano Martins Soeiro.

Com eles foi apreendido um revolver calibre 38 com seis munições intactas. Pelas informações fornecidas pelos policiais, a arma estava com Antônio que fazia a "segurança" de Adriano Martins, que seria um dos chefes do tráfico da área.

Apesar das buscas feitas no local, os policiais não encontraram drogas e conduziram os dois acusados para o Plantão Central do Cohatrac

Nenhum comentário:

Postar um comentário