terça-feira, 22 de maio de 2012

Assembleia aprova apuração de denúncia de pistolagem contra Isaías Fortes




Mesa Diretora aprovou Requerimento feito por vice-líder governista Magno Bacelar para apurar denúncias de pistolagem, inclusive de supostas ameaças de morte contra o parlamentar por seu oponente político em Chapadinha, Isaías Fortes.

A Mesa Diretora da Assembleia Legislativa deferiu ontem pedido de tomada de providências feito pelo vice-líder do governo na Casa, deputado Magno Bacelar (PV), que acusa o ex-prefeito de Chapadinha, Isaias Fortes (PTB), de ameaçá-lo de morte.

O requerimento teve por base o temor do parlamentar por sua vida, após ter ouvido de pessoas que o ex-prefeito teria dito, numa reunião política no povoado Sangue, na zona rural de Chapadinha que, caso a candidata de Fortes não ganhasse as próximas eleições municipais, o parlamentar seria a próxima vítima, citando casos de pistolagem admitidas pelo proprio Isaías nessa mesma conversa como a morte por encomenda do assassino de seu irmão.
Magno Bacelar apoia a reeleição da atual prefeita de Chapadinha, Danúbia Carneiro.

O requerimento solicitou junto à presidência da Assembleia Legislativa  a garantia de sua integridade física, sendo prontamente atendido pelo presidente Arnaldo Melo que designou um segurança para acompanhar o deputado 24 horas por dia.

O parlamentar também requereu que fossem oficiados o Ministério Pùblico, a Secretária de Segurança Pública, a Polícia Federal e o Comando Geral da Polícia Militar do Estado para a apuração dos supostos crimes cometidos pelo ex-prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário