quarta-feira, 9 de maio de 2012

Vice-prefeito Aristides Milhomem assume comando de Barra do Corda

Publicação: 09/05/2012 11:55
O vice-prefeito Aristides Milhomem, assumiu a Prefeitura Municipal de Barra do Corda na manhã desta quarta-feira (9). Segundo informações da rádio Rio Corda FM, a posse de Aristides aconteceu em uma solenidade rápida, por volta das 9h desta manhã, realizada na Câmara Municipal de Barra do Corda, Rua Arãão Brito, localizada no Centro da cidade.

No momento da posse estavam presentes líderes comunitários, companheiros de partido, amigos pessoais de Aristides, além da presença do ex-prefeito de Barra do Corda, Elizeu Freitas.

Aristides já assinou os documentos necessários para ser empossado, assim como os demais seis vereadores que estavam presente na Câmara, local onde foi oficializado de fato e de direito a posse.

Ainda de acordo com informações que estão sendo veiculadas em diversos blogs maranhenses, Aristides, que é irmão do deputado Tatá Milhomem (PSD), assumiu a Prefeitura em cumprimento de uma decisão da 2ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJ-MA), que condenou e pediu o afastamento imediato na quinta-feira (3), do prefeito Manoel Mariano de Sousa, o "Nenzin".

Já o atual prefeito Nenzim, deverá aguardar a decisão da Justiça fora da administração municipal, assim como a apreciação e julgamento dos prováveis recursos e liminares que seus advogados deverão expedir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário