segunda-feira, 7 de maio de 2012

Carro da prefeitura pega fogo em posto de gasolina


Foto: João Rodrigues/Imirante
IMPERATRIZ - Um automóvel tipo Kombi que estava a serviço da Prefeitura de Imperatriz pegou fogo por volta das 9h30 desta segunda-feira (7), dentro de um posto de gasolina, localizado no cruzamento da rua Padre Cícero com a Avenida Newton Belo, no início do bairro Santa Rita.
Segundo o aspirante Carlos, do Corpo de Bombeiros, que comandou a equipe que atendeu a ocorrência, o motorista Jhony Paulo Silva Sousa havia acabado de abastecer o veículo quando ao dar a partida começou o incêndio. Uma testemunha disse que um estouro precedeu o começo do fogo.
Com o início do incêndio, funcionários do posto e populares empurraram a kombi para longe das bombas de combustível. Acionado, um caminhão tanque do Corpo de Bombeiros apagou as chamas.
O sargento Ebnezer, reclamou que a viatura teve problemas para chegar ao local em razão da grande quantidade de curiosos que dificultaram o trânsito. Ele disse que foi preciso colocar uma unidade com sirene e giroflex ligados para abrir caminho.
O veículo estava a serviço da Secretaria Municipal de Educação, mas, no momento do incidente, estava sendo ocupado apenas com o motorista.

João Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário