segunda-feira, 7 de maio de 2012

Dois ônibus com eleitores do Pará são apreendidos no Maranhão

O juiz da comarca do município de Bacuri, Marco Adriano Ramos Fonseca, fez a apreensão de dois ônibus que transportavam eleitores, do Estado do Pará, e que iriam realizar transferências de títulos eleitorais no município de Serrano do Maranhão. Segundo as primeiras informações, os veículos estão retidos, e os passageiros foram identificados e liberados.
Em entrevista, o juiz explicou como a polícia chegou aos eleitores. "Esse fim de semana, foi registrada uma série de pedidos de transferência de eleitores, o que gerou desconfiança de uma possível fraude. Essa pessoas compareceram ao cartório, e devido a esse grande volume de requerimentos, resolvemos abordar os eleitores. Eles informaram que um candidato havia fretado os dois ônibus vindos de Belém. Diante disso, foram identificamos os veículos e apreendidos."
Ainda segundo o juiz, os veículos teriam sido apreendidos em frente à residência do ex-prefeito cassado, Leocádio Rodrigues, cujo filho é o atual prefeito de Serrano do Maranhão.Entretanto, a polícia não encontrou provas da participação de políticos. Todos os pedidos de transferência serão negados. A Polícia Federal deve investigar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário